Clique na imagem para ir ao moodle

Contador de visitas

Contador de VISITAS
 

Jovem agredida em Lisboa

domingo, 29 de maio de 2011

Um vídeo colocado no Facebook mostra uma adolescente a ser violentamente agredida por outras duas. O episódio aconteceu na região de Lisboa. Um dos elementos do grupo filmou a situação e decidiu colocar o vídeo na internet onde pode ser visto por milhões de pessoas.
A pessoa que gravou o vídeo já
Por ordem do Ministério Público, F. T., a rapariga de 13 anos que foi filmada a ser brutalmente agredida por duas colegas, vai ser submetida a exames médico-legais no Instituto de Medicina Legal de Lisboa. Essas perícias vão atestar o tipo de lesões deixadas pelos pontapés no corpo e na cabeça e a gravidade das mesmas.

A mãe da adolescente decidiu apresentar queixa formal no dia 25 de maio, depois de a filha ter sido ouvida pelos agentes encarregados da investigação.Uma das agressoras da jovem de 13 anos vítima de violência e o autor das filmagens, foram detidos no dia 27 de maio.Ambos serão presentes a um juiz no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Dois outros jovens de 17 anos que assistiram à agressão, que foram constituídos arguidos, foram libertados da Esquadra da PSP de Benfica e estão sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

Recorde-se que em relação aos jovens detidos, a rapariga é acusada de ofensas corporais qualificadas e o rapaz de co-autoria em ofensas corporais graves.

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Famalicão, Minho, Portugal
Somos viciados em pc gostamos de jogar tribos e the-west Entre outros jogos

Parceiros